sexta-feira, 9 de março de 2018

Situação atual e legal das apostas no Brasil e em Portugal / Betfair

A situação das apostas nestes dois países, e diretamente a situação da betfair


  Boa tarde pessoal, venho aqui fazendo esse texto para dar uma atualizada geral da situação no trecho esportivo das apostas online tudo tem acontecido no brasil e em Portugal. Vou falar sobre o que aconteceu de real foi a real influência sobre o treino desportivo nesses dois países tendo em vista as últimas medidas adotadas pelos governos e pelas casas de apostas. Fica ligado aí que vou te deixar para o assunto bom pessoal vamos começar pelo caso brasileiro tudo aqui é muito tranqüilo o mundo 3 desportivo combinação das apostas ao todo até que surgiu em 6 7 1 e mp 671 que teve seu relator o otávio leite do psdb para quem não sabe o psdb é o principal partido de oposição ao governo brasileiro foi a atenção nesse então essa mp foi andando devagar como sempre as coisas do brasil mas parado quinta a técnica photoshop para ser votado na câmara dos deputados onde todo mundo achava que não seria aprovada que acabou sendo foi aprovada na câmara dos deputados e passou pelo senado que seria o último degrau antes de chegar à presidenta e foi aprovado também por 50 a 6 ou seja o relator do psdb que é o partido da oposição está apoiando mp e o governo brasileiro também está apanhando entendi então agora só falta a presidente dilma assinar prova ontem alguns sites noticiaram que a presidenta dilma vai vetá eu acho que isso é só notícia acho muito difícil acertar porque não vai encontrar o ovo prometeu nem vai ler cmp simplesmente falar quando que os assessores dela falar ela vai assinar sem dúvida e caso ela vetará essa mp é porque tem muita coisa por trás em brasília.

   Ninguém falou nada sobre o cnt não é sobre apostas esportivas sobre esse mundo essa mp sobre os clubes de futebol sabe tudo mas daí então que tem qual problema é seu problema sp é que lá no meio do texto dela um artigo artigo 37 que ele modifica uma lei de 1941 é a lei de contravenção penal é uma lei de 74 anos atrás então seguinte aí que vem o grande ponto que não questionam dias 1º e 7 e 37 não caiu lá sozinho a resgatá-lo caneta de alguém criou um artigo para mudar uma lei de 74 anos atrás alguém ou algum grupo ou um partido político estava muito bem intencionado sabendo que fazem cocô e se articula no meio provavelmente sabendo dessa mp a passar então estão interessados nisso eu não sei qual é o interesse deles nem de quem é que acredita que pouquíssima gente sabe mas nós que nos próximos meses talvez nas próximas semanas nós vamos saber é o meu ponto de vista tudo que eu fiz no primeiro vídeo que eu vou deixar ninguém embaixo continuam valendo e eu acho que eles querem criar um gigantesco monopólio no brasil das apostas esportivas pra mim essa idéia tanto que ele previu que muda nesse artigo prevê uma multa uma multa de dois mil reais duzentos mil reais pessoal é quase impossível é quase impossível eles montarem as pessoas que estão apostando o apostador em si porque é muito difícil o governo federal brasileiro chegar vi uma casa de apostas no exterior identificá las e lakehotel e meio eu tenho um pouquinho eles não têm o cpf não deu seu cpf quando eu fiz o cadastro entender como é que o governo brasileiro vai saber que é tudo está fazendo e vai ter de mudar quanto 2.200 mil isso também não está na lei é extremamente falha então por isso pra mim tá claro grande motivo 10 desse artigo é afastar as casas do brasil pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário